5% OFF no Pix Parcelamento em até 4x sem juros Frete grátis a partir de R$ 299,00

Política de troca e devolução

E aí, é possível realizar uma troca? Qual o prazo?

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, entre em contato pelo whatsapp no número 11 95156-3311 informando:

Número do pedido e e-mail cadastrado na compra.

Lembramos que: A Relva não trabalha com troca por produto físico, somente por vale compra!
 

Troca por Modelo, Cor e/ou Numeração errada.

Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não tenha agradado, o prazo para troca é de 07 dias contados a partir do recebimento da compra.
Após mandar o email para [email protected] você receberá um PDF com a etiqueta para postagem na Kangu, lembramos que o primeiro custo da devolução é arcado por nós.
Assim que acusar o recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis!
Você receberá um e-mail com um código de troca no valor do produto, para que finalize uma nova compra no site.

No caso de receber um pedido errado em sua casa, arcamos com todos os custos.

 

Troca por Defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca na Relva em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.
Encaminhe um e-mail para [email protected] com o número do pedido e com título do e-mail o motivo “Defeito”.
No corpo do e-mail, pedimos que nos informe qual defeito apresentou em seu produto e envie algumas fotos.
Você receberá um PDF com a etiqueta para postagem na Kangu, após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail o código de troca no valor do produto mais frete, para realizar uma nova compra no site.
Caso o produto que apresentou defeito não tenha mais em estoque em nossa loja virtual, você poderá escolher outro produto, ou solicitar o reembolso do valor da peça.
Após o prazo de 30 dias e o produto apresente defeitos, encaminharemos o produto para uma avaliação, para que seja constatado o problema.
A Relva não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

 

O que é considerado um defeito?

O que são consideráveis defeitos:

  1. Tonalidades diferentes em partes da peça;
  2. Manchas ou sujeira;
  3. Estampa borrada, falhada, descascando ou torta;
  4. Aplique ou costura torta;
  5. Descolado, rasgado, amassado (no caso das Shoulder Bags e Chinelo), ou quebrado (no caso dos acessórios);
  6. Costura falhada, descosturado ou furado;
  7. Tamanho errado;
  8. Divergência em medidas das peças.

O que não são consideráveis defeitos:

  1. Indícios de mau uso, como rasgos, sujeira e desgastes;
  2. Manchas por mau uso, ou má lavagem;
  3. Excesso de peso (no caso de shoulder bag)
  4. Forçar de forma errônea a abertura de peças com zíper, ou forçar peças em atividades nas quais a peça não é destinada.

Caso o produto enviado à nós, apresente características mencionadas na tabela "Não aceitável" o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

 

Cancelamento e Devolução

Para devolução de produtos, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou modificação, caso contrário, a troca não será aceita e a Relva reserva-se no direito de devolver o produto sem aviso prévio, acompanhado do motivo da recusa.
Para informar sobre a devolução encaminhe um e-mail para  [email protected] informando o motivo da desistência da compra. O reembolso é realizado pela mesma plataforma de pagamento, o Mercado Pago. Através do e-mail, serão disponibilizadas mais informações de acordo com a sua solicitação.